quinta-feira, julho 01, 2010

Vou conseguir..

Peso inicial: 108,00kg (retificando...tá bem pior do que eu imaginava...) mas melhor qnto maior o esforço maior é a glória!!!
Peso atual: o mesmo..

Meta: 75kg

Emagrecer pra mim é muito mais do que perder peso, pra mim trará a felicidade e a facilidade de vida que eu busco, que eu procuro...

Hoje nem consigo sequer subir uma escada sem me cansar, sei que meu futuro será o pior se continuar assim, pressão alta, diabetes, colesterol, essas serão palavras comuns no meu dia a dia se seguir assim, sesta forma com esse peso...infarto, derrame cerebral...essas serão minhas possíveis causa mortes...e será breve se eu não me cuidar....

Tenho filhos, quero ver cresce-los, ou melhor quero poder brincar com eles, quero poder pular, correr, dançar sem ter que parar com menos de um minuto cansada....

Chegaaaa!!

Esse é meu post inicial...e assim como muitas pessoas que já conquistaram o sucesso do emagrecimento e postaram aki eu o farei...


MEu método:

Reeducação alimentar e caminhadas...

Minhas postagens serão semanais..pois me ésarei semanalmente.. assim espero que com kilos sempre eliminados...se não...continuarei na luta, pois apartir de hj, de agora EU QUERO VIVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário