quinta-feira, julho 01, 2010

Plus size


Nada contra....quem se ame estando acima do peso..
Mas eis aki meu ponto de vista...
No meu caso ser gordinha não é opção e sim algo que aconteceu aos poucos devido uma disfunção hormonal e desde então fui fikando mais "redondinha"...
Acho muito bonito quem se ame incondicionalmente, mas infelizmente amigas não é o meu caso...bem ao contrário de algumas mulheres e de alguns blogs que divulgam a beleza das "cheinhas" a felicidade de assim ser ..eu não gosto nadinha de como fiko nas fotos....qndo tento entrar em uma roupa ...qndo subo na balança, sei que todas nos temos uma beleza individual, independente de peso, cor, altura e etc, mas EU..quero muito emagrecer e assim que esse emagrecimento aparecer na balança eu vou postar minhas fotos...
Minha amiga disse que com isso agora serei meio Plus size...mas ñ é esse meu objetivo,rs...
Quero mesmo é incentivar pessoas que assim como eunquerem e vão emagrecer com educação alimentar , ou seja de forma saudável...
Amanhã conto pra vcs como foi meu primeiro dia me redescobrindo...redesenhando minha história...

Um comentário: