segunda-feira, julho 19, 2010

Desafio

Como todo ser humano eu adoro um desafio, adoro ser desafiada...e de certa forma me senti desafiada ao me ver em uma filmagem do meu marido....

E sendo assim recordei que daki exatamente 109 dias eu serei madrinha de um casamento, algo muito legal e importante na vida de qualquer um.....pelo menos nós mulheres fikamos louquinhas, pois podemos de certa forma ser meio celebridade momentanea....pois no dia do casamento mesmo não sendo a noiva, nós vamos ao salão de cabeleireiro, tomamos aquele banho de loja, e ficamos lindas poderosas, e os fleshs tbm estão em nossas direções....por isso amigas...resolvi me desafiar......


DESAFIO:

Emagrecer 10 kilos até a data...

Ou seja de 108 kilos para 98


Será que eu consigo???

Sim, eu consigo!E assim, aki estarei diariamente postando as minhas metas e realizações...assim partilho tudo com vcs e ñ caio na tentação de desistir e parar de caminhar rumo a minha meta!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Primeira vez aki!
    Parabéns pela iniciativa e pelo blog. Ví o seu desafio de elimnar 10kg e a pergunta que vc deixou no final...Amore, vc VAI CONSGUIR sim! Tmb estou nesta luta. Vamos juntas para dar e receber força.
    Boa sorte, não desista!
    Estou te seguindo, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir